10 coisas a fazer antes de ter filhos!

É inquestionável que ter filhos muda a vida de um casal. As rotinas alteram-se e o pequeno ser humano passa a ser o foco de toda a sua atenção. Ter um filho é o sonho de muitas mulheres, mas, antes de dar o grande passo para a maternidade, não se esqueça de concretizar alguns dos seus desejos, sob pena de, se não os fizer, ter de abandoná-los por muitos e muitos anos. Antes de entrar nessa nova aventura que é um filho, arrisque e risque muitas coisas da lista!

Salte de paraquedas, nade com os tubarões ou faça bungee jumping

1
Aproveite para ter uma experiência radical! Sinta a adrenalina no seu corpo e aventure-se. Depois de ter um filho, vai pensar mil vezes antes de se arriscar numa atividade dessas.

©SXC.hu

Dê a volta ao mundo

2
Arranje uma mochila pequena, não se preocupe com itinerários e hotéis e parta à aventura. Sem muitos planos, à boleia e com pouca tralha atrás, conheça o mundo e viaje gastando pouco!

©Mint Velvet, PR Shots

 

Aprenda a falar uma nova língua ou a tocar um instrumento

3
Dê uso ao seu tempo livre (quando tiver um filho, ele vai desaparecer) para aprender algo novo! Enriqueça os seus conhecimentos. Aprenda italiano, espanhol ou mandarim! Opções não faltam e talvez até tenha a oportunidade de ir visitar um local e treinar o que aprendeu!

©SXC.hu

 

Passe o dia na cama

4
Durma as horas que lhe apetecer e levante-se apenas para realizar tarefas básicas. Um pequeno prazer que irá fazer muita falta, assim que começar a passar noites sem dormir.

©SXC.hu

 

Faça voluntariado

5
Aproveite enquanto ninguém a prende para ir até África ou ao Cambodja fazer voluntariado e ajudar quem mais precisa. Se preferir ficar pelo país, porque não ajudar no Banco Alimentar ou candidatar-se a um serviço na Bolsa do Voluntariado?

©SXC.hu

 

Desfrute do prazer de estar sozinha

6
Na praia, no cinema, a ler um livro… Vá e saboreie o silêncio, a paz e o sossego! Aproveite um dia quente de verão para ir apanhar uns banhos de sol, levando apenas a toalha de praia, o protetor e uma garrafa de água. Ir à praia com os filhos é quase como levar a casa às costas!
©Next, PR Shot

Sexo

7
Faça sexo a toda a hora e sempre que tiver vontade! Dê um bom uso à cama, para desfrutar de momentos íntimos com o seu parceiro. Depois de ter filhos e até eles saírem de casa, não há quartos só para si, nem portas suficientes.

©La Redoute

 

Conheça os restaurantes em que sempre sonhou jantar

8

Há restaurantes onde as crianças não são bem-vindas, nem os menus são adequados aos gostos infantis. Por isso, antes de ter filhos, conheça todos os restaurantes com que alguma vez sonhou.

©SXC.hu

 

Inscreva-se em aulas de dança

9
Transforme as suas noites em autênticas milongas! Procure as escolas de dança perto da sua zona de residência e aprenda a dançar. Depois da aula, porque não ir até um bar no centro da cidade e dançar noite fora?

©Repetto

 

Morar pelo mundo

10
Experimente, por curtos períodos de tempo, viver em vários locais. Quando tiver um filho, mudar de casa ou de cidade não vai ser uma decisão fácil, até porque não vai querer que ele esteja sempre a mudar de escola. Por isso, enquanto pode, aventure-se pelo mundo e conheça diferentes culturas e diferentes formas de viver.

©SXC.hu

fonte

Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *