8 Conselhos para chegar ao Verão em FORMA!!!

Chega a Primavera e com ela as dietas milagrosas.

Estar em Dieta pode converter-se num inimigo poderoso especialmente no Verão, quando queremos perder peso rapidamente e de forma fácil.

[singlepic id=423 w=320 h=240 float=]Se olhar apenas para o lado negativo e desanimar, nunca se vai sentir bem consigo mesma. Lembre-se que a dieta que está a fazer é para se sentir melhor e mais saudável.
Deixamos alguns conselhos e alguns “aliados” para a encorajar a continuar com a dieta

1 – NÃO TENHA MEDO DA BALANÇA:

Não se deve pesar todos os dias para ver os resultados da dieta, perder alguns gramas por dia ou não perder mesmo nada é normal. Se ficar obcecada com os resultados e com a perda de peso rapidamente, será melhor pesar-se uma vez por semana ou a cada duas semanas.

2 – DORMIR BEM É FUNDAMENTAL:

Vários estudos têm demonstrado que não dormir, não só não emagrece, como pode fazer com que ganhe peso. Quando não dormimos produzimos uma hormona que nos faz sentir fome, aumentando assim a ansiedade e diminuindo a sensação de saciedade. Além disso, causa distúrbios na sua rotina diária, na sua pele, etc…

3 – PROCURE COMPANHIA PARA A DIETA:

Ter uma amiga ou familiar com quem possa compartilhar a ansiedade provocada pela dieta, ou para nos dizer “agora não” quando estamos ansiosos para deixar a dieta, é necessário. Comece já à procura!!! Certamente vai encontrar alguém.

4 – BEBA MUITA ÁGUA:

Dois litros ou mais. Substitua refrigerantes, açúcar e bebidas artificiais por bebidas naturais (chá ou infusão) e por água natural… Manter-se hidratada, é um dos seus melhores aliados para eliminar toxinas.

Gosta de realizar Eventos? Faça disso a Seu Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

5 – NÃO FIQUE ANSIOSA:

É normal sentir ansiedade, principalmente no início de uma dieta, mas cada vez que se sentir ansiosa, pode fazer alguns exercícios para aliviar o stress e procurar alguns truques para enganar a fome entre as refeições: comer tostas de arroz é um saciante muito baixo em calorias.

6 – ESQUEÇA A DIETA POR MOMENTOS:

As dietas não são feitas para sofrer, mas sim para que se possa sentir melhor. Antes de iniciar a dieta e antes de ficar ansiosa, deve colocar alguns limites, por exemplo: pode pensar numa noite para esquecer a dieta com moderação e deliciar-se com uma sobremesa, ou aos domingos, por exemplo, para começar a olhar a semana seguinte com outro ânimo.

7 – DISCIPLINA:

Ser consistente em seguir a dieta como planeou, é importante, principalmente para se sentir satisfeita com o trabalho que está a fazer.

8 – TRATAMENTOS

Lembre-se, não fique obcecada porque perde pouco peso todos os dias. Quando se perde peso rapidamente, recupera-se ainda mais rapidamente… se pretender procure tratamentos de excelente qualidade e equipas especializadas em dar um empurrãozinho para chegar ao Verão em forma! :)

Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *