Bebé a caminho e a casa fica mais curta!

casa familia feliz

Quanto temos um bebé a caminho é sempre um momento de enorme alegria e emoção. A chegada de um novo elemento a casa é sempre um momento especial e um momento muito esperado por toda a família. É sabido que as rotinas familiares vão mudar. Velhos hábitos terão de acabar ou ser adaptados à sua presença. Mas claro que estas são mudanças muito positivas na vida de todos.

Uma mudança que pode ser um pouco maior é a troca de casa. Sim. Por vezes a chegada de um novo integrante na família requer uma mudança. Se já tivermos os quartos lotados, ou o novo bebé for de um sexo diferente das crianças de casa, teremos de começar a procurar um novo imóvel para termos espaços para todos.

Vocês vão saber o sexo do bebé com bastante antecipação e mesmo depois dele nascer terá alguns meses de “folga”. Nos primeiros meses o bebé ficará no quarto dos pais e ai não haverá qualquer problema de falta de espaço. Por isso a mudança podendo ser tratada em qualquer altura, mas sugerimos que ela seja efectuada alguns meses antes do bebé nascer. Ai a futura mãe ainda vai ter algumas forças para coordenar as tarefas das mudanças. Sim leu muito bem. A mãe vai apenas coordenar. NADA DE FAZER ESFORÇOS E PEGAR PESOS DURANTE AS MUDANÇAS!

Quando escolher o novo imóvel pense que para além da casa e das suas funcionalidades ela deverá ficar perto da creche, de supermercados, frutarias e demais lojas de conveniência.
Assim aproveitará a mudança para ter uma casa maior e um espaço que lhe dê acesso a mais serviços perto de sua residência.

Não se esqueça de ver se a casa tem um parque de diversões para crianças por perto, assim com uma pista para skate, patins ou bicicleta. Nos próximos tempos irá precisar destas diversões.

Felicidades para a chegada da nova criança.

Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *