cabeleireiros para crianças

[singlepic id=156 w=320 h=240 float=]

Agora que o novo ano começou, chega a hora de mudar de visual.

E não se trata de uma nova alteração para os pais.

Os mais novos também têm direito!

Já existem no pais alguns cabeleireiros para crianças.Fica uma pequena lista com alguns dos cabeleireiros para crianças que conheço:
O Naif Dreams, localizado no Campo Grande, é um cabeleireiro familiar onde ninguém fica de fora, prestando apoio a avós, pais e filhos.

Se um corta o cabelo, o outro faz manicura.

E uma vez lá, pode aproveitar a ocasião para comprar um par de ténis para os miúdos, um champô do Super-Homem, um gel de Banho da Barbie, ou um vestido da Agatha Ruiz de la Prada. (Tel.: 217 935 279)

O Tesourinhas, situado no Picoas Plaza, para além de cabeleireiro infantil, também reúne perfumaria e acessórios de moda. (Tel.: 213 159 102)

Nas Laranjeiras, o Baetas e Cª convida os mais novos a preencher uma ficha de inscrição, para depois se divertirem a pintar, a ler, a jogar ou a ver desenhos animados.

Para além do serviço de cabeleireiro, o Baetas e Cª dispõe de um Bar, manicura, baby-sitting, loja de produtos de beleza e higiene, bem como festas de aniversário.

No final, recebem um Diploma de primeiro corte, com uma fotografia e uma madeixa de cabelo, para mais tarde recordar… (Tel: 217 271 066)
Recentemente, abriu uma loja do Baetas e Cª em Cascais, na Praceta do Astrolábio.

No Escovinhas, em Algés (Miraflores), realizam festas de aniversário, lanches e têm serviço de babby-sitting.

Pinturas faciais, manicura e aplicação de autocolantes nas unhas são outros dos serviços existentes neste espaço. (Tel.:214 127 933)


Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *