Como conseguir emagrecer – Dica nº 1

[singlepic id=430 w=320 h=240 float=]

Existem alguns erros que todas cometemos e que não nos deixam emagrecer como pretendemos.

Nesta série de artigos vamos apresentar 10 dicas para evitar alguns erros comuns a todas nós de forma a conseguirmos ficar com o corpo perfeito sem termos de passar a vida na corporation dermostetica, body slim, body concept e demais clínicas de estética.

Se sente que as gordurinhas da cintura já estão visíveis demais e se tornam inestéticas mesmo estando a fazer uma dieta, convém rever se não está a cometer algum dos erros que deitam abaixo qualquer dieta.

A primeira reacção que temos, quando sentimos que estamos a ganhar peso ou não perdemos um grama que seja, é restringir no que comemos. Passamos a evitar sobremesas, as nossas queridas bolas de Berlim, cafés açucarados, etc… Mas nem sempre aquilo que julgamos ser o mais correcto ou saudável é, efectivamente, o mais indicado.

Algumas das nossas estratégias para emagrecer, aparentemente estupendas, podem tornar-se contraproducentes na hora de perder peso. Identificamos alguns erros que mais costumamos cometer e apontamos algumas soluções.

DICA Nº1 – TOMAR SEMPRE O PEQUENO-ALMOÇO

Gosta de realizar Eventos? Faça disso a Seu Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

É normal que de manhã o tempo passe a correr. Temos de levar as crianças à escola, o trânsito não ajuda em nada a gestão do tempo, temos uma reunião marcada às nove em ponto e o que acaba por ser sacrificado é o pequeno-almoço.

O pequeno-almoço é somente a única refeição que NUNCA deve ser descurada!

Entre o jantar e o almoço do dia seguinte passamos muitas horas sem comer. O nosso organismo recorre durante esse tempo a reservas de energia acumuladas. Quando prolongamos o tempo de jejum acima das três horas recomendadas pelos médicos, ficamos com quebras de energia, ficamos irritadas e com faltas de atenção.

Se não tem muito tempo para preparar o pequeno-almoço, pelo menos beba um copo de leite ou um iogurte antes de sair de casa.

NUNCA saia de casa sem ter comido nada. O seu corpo e saúde mental vão agradecer-lhe.

Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

4 thoughts on “Como conseguir emagrecer – Dica nº 1

  1. Pingback: Dia mundial do Beijo - Benefícios de um beijo | coisas para crianças

  2. Pingback: Saiba como pode aumentar o seu nível de energia durante o dia | coisas para crianças

  3. Pingback: Como conseguir emagrecer – Dica nº 3 | coisas para crianças

  4. Pingback: Criar brinquedos originais | coisas para crianças

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *