Como perder peso sem ir ao ginásio – 5 vantagens de ter um ginásio caseiro

Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

[singlepic id=573 w=450 h= float=]

As idas ao ginásio sempre foram algo que não me agradava Horários marcados, ter de fazer exercício por obrigação, achar que pagava demais para os resultados obtidos, ver o ginásio transformar-se numa espécie de passerelle onde não me agrada desfilar, foram as razões para ter deixado de ir ao ginásio e ter optado por fazer exercício regular em casa.

Sempre que falo com um nutricionista uma das indicações que me dão é para ir ao ginásio, mas como já disse atrás isso é algo que não me agrada. Então procurei saber quais são as alternativas para criar os meus planos de treino em casa e encontrei muita informação sobre como transformar a minha casa no meu ginásio de eleição que está sempre à minha disposição.

São diversas as vantagens de utilizar a nossa casa como ginásio:

1 – Não tenho custos com o ginásio. O dinheiro que gastava no ginásio será poupado. Neste momento poupo a partir de 450€ por ano. Como íamos os dois ao ginásio corresponde a 1000€ de poupança anual. Se não for preciso para mais nada vamos  gastar numas belas férias que servirão de prémio pelo nosso treino.

Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

2 – Não tenho de sair de sair de casa o que principalmente no Inverno é muito cómodo. As saídas do ginásio depois do treino era sempre uma altura muito propicia a constipações.

/javascript” src=”http://nucleo.netlucro.com/ad/12102/646/9196″>
3 – Com pouco dinheiro de investimento comprei alguns equipamentos de ginástica que me permitem aumentar o número de exercícios que faço em casa. No meu ginásio caseiro equipado com esses equipamentos acabo por poder fazer mais exercícios do que os que fazia no ginásio.

4 – Posso fazer exercício a qualquer hora e até várias vezes ao dia. Eu optei por fazer treinos curtos, mais ou menos 30 minutos cada, e fazer o treino no ginásio caseiro todos os dias. Dessa forma criei rapidamente o hábito de treinar e agora é um prazer os momentos de treino.

5 – Posso treinar no meu ginásio caseiro a ver ou ouvir o programa e ou música que mais gosto sem incomodar ninguém nem ser incomodada com acontecia no ginásio.


Mais coisinhas para crianças:


Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *