Como pode poupar fazendo compra e venda na internet

[singlepic id=466 w=320 h=240 float=]

Quando nasce um bebé uma das primeiras coisas que nos bem à cabeça, logo após a felicidade imensa, é a fortuna que vamos ter de gastar para sustentar a criança.

Até há pouco tempo era difícil poupar nos bebés, mas com o aparecimento da internet, dos blogs, lojas online, redes sociais, etc, ficou muito mais fácil fazer essa poupança. Tudo se compra venda na internet.

Praticamente todas as lojas fazem compra venda de materiais a partir da internet. Muitas vezes essa compra venda é feita com descontos significativos e nas épocas de saldo até consegue encontrar artigos que já não se encontram nas lojas físicas.

Existem também muitas mães que vendem os produtos que usaram nos seus bebés em segunda mão por valores bem mais baixos do que os preços do mercado. O uso desses produtos pelas crianças é reduzido, pois elas não param de crescer, e o tempo que usa os brinquedos, roupas, etc é muito pequeno. Muitos dos objectos para bebé que são postos à venda na internet são praticamente novos e podem surgir como uma excelente forma de poupança.

Muitas são as mães que até optaram por criar um negócio próprio, a partir do momento que teve filhos. Na procura de informação na internet para descobrir mais sobre as pequenas crianças, descobrem que existe um mercado muito grande de mães que estão prontas e predispostas a poupar dinheiro comprando e vendendo os artigos do seu bebé em 2ª mão.

As vendas de produtos para bebé em segunda mão só fazem sentido se não pretender ter mais filhos. Caso contrário é mais vantajoso guardar tudo o que comprou para o próximo filho. Ai sim tem uma bela forma de poupança pois vai estar a dividir os custos de um filho por dois, ou três, ou quatro, … J

Acima de tudo é importante que as mães tenham consciência que fazendo compra venda de materiais para bebé na internet, podem poupar muito dinheiro e ter mais recursos disponíveis para investir, fazer um pede meia ou poupar para o futuro das suas crianças.

Mais coisinhas para crianças:


Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *