Ideias baratas para decoração de quartos de criança

Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

ideias decoracao-quarto-de-crianca

A decoração de quartos de crianças deverá ter por base elementos de decoração e móveis baratos.
Os quartos de criança são compartimentos que duram pouco tempo pelo que o investimento na sua decoração não deverá ser muito elevado.

O quarto de criança que aqui apresentamos aposta numa zona de arrumação, sempre tão necessária para guardar todos os brinquedos que as crianças têm.

Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

A aposta em mobiliário do IKEA foi a opção para conseguir criar uma grande zona de bancada que serve para diversas actividades das crianças e aproveitar o espaço inferior das mesas do IKEA para colocar umas caixas também do IKEA que foram pintadas com tinta que simula a ardósia, logo pode ser riscada com giz, e colocar umas rodinhas nessas caixas para aumentar a mobilidade e funcionalidade do espaço de arrumação para as crianças.

ideias decoracao-quarto-de-crianca

Mais coisinhas para crianças:


Gosta de Crianças? Gostaria de fazer disso Emprego? Veja aqui como o pode fazer >

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

3 thoughts on “Ideias baratas para decoração de quartos de criança

  1. A ideia é de facto muito bonita. No entanto, estas mesas têm arestas e bicos muito afiados, que necessitam de protecção extra, sendo que a mesma também pode ser adquirida no IKEA!

  2. Facil comprensiòn, no como otros paginas en lo que no se entiende nada. esta web es mi hogar, sigue asi.

  3. TENHO 3 CRIANCAS, O MAIS VELHO E HOMEM E TEM 4 ANOS DE IDADE , A DO MEIO E MULHER E TEM 2 ANOS E O BEBE COM UM ANINHO TAMBEM E HOMEM. NO ENTANTO TENHO APENAS UM QUARTO PARA ELES. COMO PODERIA ESTAR DECORANDO ESTE QUARTO DE FORMA BARATA E USANDO AQUILO QUE JA TENHO?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>